16 abril 2014

Não morri o/

Olá Coelhinhas >u< Tudo bom com vocês ? Noticia supermegahipermaster ótima.. Não tenho mais aulas até segunda uhu \o/ ... Tempo suficiente para preparar alguns posts! Bem, queria pedir desculpas pelo tempo perdido, não estava muito bem! E além disso, ainda fiquei de recuperação neste semestre em matemática (Ifelizmente ¬¬) então como cês sabem, é estudar & estudar! Não que seja muito minha praia admito, mais fazer oque ? Então vamos lá.
Acreditem ou não, ao fechar o blog uma semana depois minha casa ficou sem internet e então acreditem, isso é coisa de Deus .. Houve várias coisas até a minha volta, acontecimentos chatos e cansativos, e outros não como o alinhamento de marte com a lua e o sol, que eu não vi >:( , mais em 8 de outubro, ai estarei eu com minha nutella, cream e crack e é claro, minha cocaa \u/ ! Enfim, isso não vem ao caso. Voltando ao assunto... Tudo indica que eu não poste mais por hoje, pois irei organizar minhas pastas e assim fazer icons! E amanhã, se eu conseguir, poderei estar com o shop, vivaaaaa \o/ 
Agora vamos lá, como eu já havia comentando que voltavam só na outra semana, não foi um choque para muitos seguidores que gostam do blogger, mais pelo tempo que passei, algumas meninas vieram me perguntar e procurar saber! Não iria mais voltar com esse blog, mais o meu coração foi maior e eu não poderia deixar vocês <3, agora será um pouco mais fácil, irei só ter aula de violão 2 dias, se eu não já avisei :/ e até eu entrar em um cursinho de matemática acho que vai dar um numero de postagens apresentável...
Bom, obrigada, boa noite, bom café <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário