18 abril 2014

Itens Que Fazem Parte Da Minha Vida ~

Ooi Pessoas Lindas <3 Feliz Sexta-feira Santa para todas vocês ! Terminei de almoçar a um tempinho e ao vim pra cá tava pensando em o que postar e finalmente achei \o/.Acho que vocês irão gostar, e não só acho como espero! Sabe, tava pensando, depois de tanto tempo sem postar acho que perdi o jeito de me interagir com vocês, então se isso está acontecendo mesmo, desculpe-me viu ? O blogger é muito importante para mim, mais não quero que vire uma obrigação, acho chato! Postar ás vezes cansa, entenda-me <3 .. Bjão <3

☼ Pelúcia <3

Além de ser muito fofo, os ursinhos já fizeram grande parte da minha infância! Nunca tive alergias qualquer, não era um problema pra mim .. Imagina quando eu ganhava, ficava tão encantada que deixava qualquer coisa e ia coloca-los logo bem arrumadinhos na minha cama! Perfeitos <3

☼ Jogos

Não é ruim sentar em algum local e começar a se distrair com jogos, ué! É tão encantador, acho pft <3 Muitas vezes deixo de fazer coisas chatas e acabo me distraindo e ai ... Puf, cabou, joguei, me encantei e não parei! Haha, vale investir

☼ Desenhos

Ah, claro! Quem nunca ao não ir a escola já ficou ali na frente da TV e assistiu a Tv Globinho ou a SBT ? Ah, eu era viciada '-' Era muito bom, desenhos de montão e o bob esponja, espiãs demais e etc <3 Enfim, a minhas manhãs sem escola era resumida em: TV Globinho <3



2 comentários:

  1. aaaw três coisas que amam *-* infelizmente minha mãe diz que tenho alergia a pelúcia então tenho que deixar guardado, mas jogar adogoo >;< amo jogos... principalmente os online ... e desenhos eu amava, não assisto mais por conta que estudo de manhã mas de vez enquanto ainda assisto kkk

    bjs
    || minha--loucura.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Que pena! Concordo, são pfts também e os desenhos também, amo mais que pena que também estuda pela manhã e acaba ficando ruim >< Legal kk

      Excluir