16 março 2014

2 mitos e verdades sobre o chocolate

Boa Tarde Jujubas :v Como vão ? Eu com bastante dor de cabeça, já já vou ter que ir tomar o remédio ou então, morta -q ! Amanhã é o dia da tal vacina e por isso está também acumulando várias coisas e preocupações na minha cabeça, fazendo com que eu fique louca ~ louca ~ louca ♫ hihih, adoro uma pitada de diversão! Estou pensando em fazer um receita mais tarde, mais ainda estou para decidir, talvez faça, talvez substitua por outro  post, enfim, não sei... Não me perguntem, sei que não falaram nada, mas... Como cês sabem o chocolate é um vicio eterno e basicamente 95% de nós temos muitas dúvidas sobre os mitos e as verdades e acabamos ás vezes não achando de forma alguma a nossa tal resposta, pensando assim, eu resolvi procurar um pouco mais e misturar 2 Verdades & Mentiras para entendermos mais, até porque será uma grande fonte de ajuda não ?! 

• Verdades:

1º - É verdade que o chocolate amargo é mais nutritivo que os demais tipos de chocolates, porque possui uma maior concentração de cacau, com menos gordura e é claro menos açúcar :3

2º - É verdade que o chocolate faz bem a saúde. Mas, como qualquer outro alimento, deve ser consumido com moderação. Essa serve exclusivamente para mim hihih


• Mitos:

1º - É mito afirmar que os chocolates ao leite são mais saudáveis. Quanto mais amargo for o chocolate, maiores os benefícios para a saúde!

2º - É mito que o chocolate dá espinhas... Nenhum estudo científico comprovou essa relação até o momento.



Enfim, essas foram as verdades e mentiras, até que achei divertido, hihi
Até mais, créditos ao Blog Medicina :*

2 comentários: