19 fevereiro 2014

Presentinhos Que Quero Ganhar

Oe ~ Quanto tempo qq ... Para quem não sabe ~ todas vocês, lerdeza ~ estava sem internet e para mim foi um imenso sufoco, mais hoje eu estou aqui e vivo este momento lindo... ~Ta parei~. Bom, hoje a tarde estava procurando um post interessante e terminei me lembrando de uns livrinhos que quero muito! Mais querer não é poder, imagina para quem vive sem grana ?! Espero convencer a minha mãe para comprar, claro ela vai falar que eu só compro e não leio, enfins os blablablás... Mais estou pronta e firme! E cansei de falar e falar qq, vamos logo ao post, ufaa ~

Como não querer comprar ?! A séculos venho pedindo a minha mãe para comprar, mais ela parece que não escuta .-. ! Sabem, depois que li um trechinho me apaixonei pelo livro e vi que tenho que comprar, preciso comprar e além disso... Tenho uma necessidade imensa de ler. Então, quem quiser me dar as vagas estão abertas o3o 

~ Me juguem ~ Sim! Ainda não tive a oportunidade de comprar, mais pelo que eu estou vendo, logo logo irei ganhar u3u Até lá ficarei na expectativa de ganhar e de começar a ler, e já avisando, logo após irei fazer um texto falando um pouco sobre toda a história dos jovens apaixonados ^^









Como poderia deixar de fora mais um livro do John Green ? Como vocês sabem ou não, sou muito apaixonada por todos os novos lançamentos do astro dos livros. O Teorema De Katherine está cada vez mais me deixando louca e apaixonada para comprar! E é claro, isso até eu receber minha mesada qq

4 comentários:

  1. Queria comprar o Teorema Katherine mas desisti, sou pobre, nem dá asuahsausa acho uma perda de tempo falar do A culpa é das estrelas já tá todo mundo fazendo resenha :p
    ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parei para pensar sobre essa perda de tempo e vi que é fato! Bate aqui... como tu disse 'sou pobre' , até eu comprar vai durar um tempinho viu qq

      Excluir
  2. Eu taambém super quero o livro da Demi e A culpa é das estrelas" *o*.

    Beijos <3
    http://p-perfectsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir