14 fevereiro 2014

Organização

Olá Amores
Tudo bem? Comigo mais ou menos. Minha vida tá a maior bagunça, minhas aulas começam próxima semana e tenho que me organizar esse fim de semana! E é sobre organização que eu vou falar com vocês hoje. ~Antes de começar, desculpa nunca mais ter aparecido aqui no Blog, mas o motivo pelo qual não apareci esse tempo todo, vocês verão agora~ 

Primeiro de tudo, o simples motivo no qual eu nunca mais apareci por aqui, é a falta de organização, não vou falar nem tempo, porque tempo se eu fosse uma pessoa organizada ~não sou uma pessoa organizada haha~ eu teria de sobra, mas como não sou uma pessoa nem um pouco organizada ~como já falei~ eu acabo tendo que me virar nos "30" e isso atrapalha a vida de qualquer pessoa. Então a primeira dica que eu dou a você é: Seja organizada, depois disso você vai o quanto tempo você terá pra fazer várias coisas. Uma outra dica interessante é você fazer as coisas que você não gosta ~tipo tarefas que sua mãe manda você fazer ou algo assim~ e misturar com algo que você goste. Um exemplo é: Lavar louça com música, você irá misturar algo que você não gosta com o que você gosta. Uma outra dica para se organizar melhor é anotar as coisas que tem que fazer, fazer uma lista de coisas e, com o passar das coisas que você for concluindo você vai marcando, assim fica mais fácil o que você tem que fazer e o que já fez ~sendo que essa dica já é bem usada.~ Como já falei, usando a organização, você pode ter mais tempo do que o esperado.

...

Aviso Do Dia: Para eu não ficar mais um tempão sem postar aqui, eu vou ter dias para postar, até porque fica muito mais organizado. Meus dias serão: Segunda, quarta e os finais de semana. ~Talvez mude porque como vou voltar a estudar próxima semana ainda não tenho os horários da escola, mas por enquanto vão ser esses.~ 

É isso amores, beijos até depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário