21 fevereiro 2014

Blogs Que Recomendo :B

Oie ~ Como vão ? Cheguei agorinha da aula de violão e corri para cá, estava com uma ideia de postagem e não quis esquecer qq, tenho um tipo de amnesia anormal, ~mentira~! Bom isso não vem ao caso... Hoje foi um dia muito pesado para mim, tive que acordar cedo, tomar banho, me arrumar, pegar ônibus e enfim chegar a escola ou ao inferno e logo após fiz um processo bem logo e ruim novamente, então não reclamem das suas vidas e fora que ainda fui para aula de violão e minha unha está doendo que só a pacas e por isso que se eu errar alguma escrita, não reclamem! Obrigada! Hoje eu estava me lembrando de uns blogs e veio a cabeça o - Just Confessions e me lembrei de vários blogs que acho bem interessante! E por tal motivo veio a ideia da escolha de blogs >3< e com vocês o tal post :B








Olha quem apareceu qq, parabéns a Vicky por ter um blog tão maravilhoso e talentoso como o Garotas Cupcakes. Me ajuda muito, em qualquer ocasião, principalmente em avatares >u<. Conheci o blog através do grupo Kawai World. Na realidade já havia ouvido falar, mais nunca tinha me importado, não era muito ligada ainda em blogs qq ... Enfim, este blog é um dos que eu mais amo >o< 






Um blog tão especial quanto a dona, a Mille ~ Kamile Retiere ~ é uma ótima amiga, e muito compreensiva! Acompanho o blog desde do inicio e posso dizer que é bem interessante, os post são sempre variados e cheios de diversões! Então se quiserem um blog com variedades escolham o Dark Clouds, Juro! Lembrando que, os links estão abaixo >u<









http://d-arkclouds.blogspot.com.br/ ~ http://www.garotas-cupcakes.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário